Patrocine

Para Patrocinar o Projeto VivaVôlei o investidor pode ser uma empresa privada, uma instituição pública ou pessoas física , bastando para isso:

1) Identificar o formato de patrocínio que pretendem utilizar: Empresa ou Instituição Pública ou Pessoa Física

A - Empresa:

As empresas podem investir no Projeto VivaVôlei através do Incentivo Fiscal Federal (Conanda ), que autoriza as empresas tributadas pelo lucro real a doar 1% do imposto de renda devido, para os Projetos aprovados pelo Ministério dos Esportes e pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As empresas localizadas no estado do Rio de Janeiro poderão aderir ao Projeto VivaVôlei, via renúncia Fiscal Estadual ( ICMS ) que consiste na dedução de 4% do imposto devido.O Projeto poderá ser implantado diretamente com o pagamento da taxa anual, caso as empresas não tenham como , se beneficiar do incentivo fiscal.

B - Instituições Públicas:

Poderão firmar com a Confederação Brasileira de Voleibol convênio ou termo de cooperação e pagar a verba anual de implantação do centro VivaVôlei As instituições públicas podem também , firmar parceria com empresas privadas para viabilizar a implantação do Projeto.

C - Pessoa Física

As pessoas físicas que queiram firmar parceria com a CBV para implantação do VivaVôlei , terão que viabilizar o pagamento da taxa anual do projeto ou identificar empresas que queiram fazer parte da parceria.

2) Firmar com a CBV, Convênio ou Termo de Parceria.

3) Aprovar a Confecção do Kit VivaVôlei com a aplicação da logomarca do Patrocinador.

4) Inaugurar o Centro VivaVôlei no local de interesse do investidor.O evento de inauguração consiste numa festa com distribuição de brindes, aula inaugural, participação dos representantes da CBV e Patrocinador, presença do mascote " Zé do Vôlei ", além de outras ações de divulgação.

5) Iniciar as atividades de aula, assim que a CBV realizar o curso de capacitação para os professores e estagiários

Para mais informações, favor entrar em contato com o seguinte telefone: (21) 2114 - 7200