Mogi das Cruzes (SP) recebe primeira unidade e terá visita de equipe do Sesi -SP

Publicado em: 14/08/2017

Mogi das Cruzes (SP) recebe primeira unidade e terá visita de equipe do Sesi -SP

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 14.08.2017

A cidade de Mogi das Cruzes, na zona metropolitana de São Paulo, receberá na próxima quarta-feira (16.08) sua primeira unidade do programa social VivaVôlei.  A unidade fica localizada no Centro de Artes e Esportes Unificado e é fruto de uma parceria com a empresa Supergasbras.

A inauguração, que ocorre das 9h30 às 12h, terá a presença das atletas da equipe feminina do Sesi-SP, que disputa a Superliga. 

O projeto irá oferecer aulas gratuita de ‘mini-vôlei’ para meninas e meninos entre 6 e 17 anos, moradores do bairro de Vila Nova União. Serão duas turmas, uma na parte da manhã e outra no período da tarde, duas vezes por semana, com cerca de 200 vagas no total.

Todas as aulas ocorrem no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes) pertence ao Instituto Sementinha, onde são oferecidas várias atividades para a comunidade.

O evento de inauguração, além de representantes da CBV e da equipe do Sesi-SP, também contará com representantes da Supergasbras, parceira na implementação da unidade. Os jovens alunos poderão conhecer de perto atletas do voleibol, além de aprender fundamentos e técnicas do esporte mais vitorioso do país.

Nos próximos meses outras quatro unidades devem ser inauguradas em cidades brasileiras. Criado em 1999, o Instituto VivaVôlei, qualificado como OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem como objetivo utilizar o esporte para sociabilizar crianças de 7 a 14 anos. Atualmente, existem 37 núcleos ativos espalhados por 18 estados brasileiros.

SERVIÇO
Data: 16 de agosto (quarta-feira)
Horário: das 9h30 às 12h
Local: CEU das Artes - Avenida Aurora Ariza Meloni, 1175, Vila Nova União - Mogi das Cruzes


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais