Fofão marca presença na inauguração do núcleo de Campo Grande

Publicado em: 22/02/2019

Fofão marca presença na inauguração do núcleo de Campo Grande
Fofão e as crianças do núcleo de Campo Grande (Créditos: Divulgação/CBV)

Novas crianças de 7 a 14 anos serão contempladas a partir da próxima semana com mais um núcleo do Programa VivaVôlei, o programa social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Nesta sexta-feira (22.02), foi inaugurado a unidade de Campo Grande, no Maro Grosso do Sul, no Parque da Moreninha, em núcleo que conta com patrocínio do Banco do Brasil.

Para a inauguração, uma presença mais do que especial. A campeã olímpica Fofão foi convidada de honra e esteve presente ao evento, levando incentivo e exemplo as crianças da cidade. A ex-levantadora da seleção brasileira esteve junto a autoridades locais como o prefeito Marcos Marcelo Trad e o presidente da Federação de Voleibol do Mato Grosso do Sul, José Eduardo Amâncio da Mota.

“Estar em um evento como esse, vendo o brilho nos olhinhos das crianças que estão recebendo a oportunidade de aprender o voleibol, ou mesmo se divertir através do esporte, é sempre muito gratificante. A CBV e o Banco do Brasil fazem um papel muito importante nesta inserção das crianças ao esporte e a todos os outros positivos que uma modalidade esportiva leva para elas”, disse a multicampeã Fofão.

Segundo a coordenadora do núcleo de Campo Grande, Vânia Lopes, o evento de inauguração foi uma festa linda e já movimentou as crianças da cidade.

“Foi incrível. As crianças realmente puderam ter a dimensão do que é esse projeto e o que ele representa para a formação delas. Elas ficaram maravilhadas com a estrutura do evento e principalmente pela oportunidade de estarem perto da Fofão.  Foi uma festa linda. E, depois do evento, já tivemos aumento significativo de participantes inscritos”, comemorou Vânia.

O núcleo do VivaVôlei de Campo Grande funcionará às terças e quintas, das 13h às 18h. No Brasil são 37 núcleos ativos, sendo 10 deles patrocinados pelo Banco do Brasil.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais