Giba participará da exposição dos Jogos Olímpicos com as crianças do VivaVôlei

Publicado em: 21/02/2015

Giba participará da exposição dos Jogos Olímpicos com as crianças do VivaVôlei

Exposição sobre os Jogos OlímpicosGabriel Macedo/TV Globo

Um dia para não ser esquecido: o encontro com o ídolo do vôlei brasileiro, Giba. Nesta quinta-feira (26.02), crianças do núcleo Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, do projeto social da CBV, VivaVôlei, ficarão frente a frente com o campeão olímpico, em uma exposição que apresentará fotos e objetos dos Jogos Olímpicos. O evento acontecerá no quiosque da Globo, das 11h30 às 13h30, na Praia de Copacabana.

Sempre atencioso com os fãs, Giba está animado com a oportunidade.

"A expectativa de encontrar as crianças do projeto é sempre grande. É fundamental continuar plantando uma ideia, uma esperança das crianças serem atletas, esportistas. Elas veem a gente muito longe, na maioria das vezes pela televisão e esta acaba sendo uma chance de nos conhecerem e verem que realmente existimos", falou o ex-capitão da seleção brasileira.

Se de um lado tem o Giba animado, do outro, tem o Kauan Nunes e o Inácio Lyra, alunos do núcleo, ansiosos para realizarem um sonho.

"Fico muito feliz em participar dos eventos do VivaVôlei, pois sempre tem uma surpresa boa. Estou muito ansioso para conhecer o Giba, nunca pensei que fosse ficar tão próximo a um ídolo", comentou Kauan, de 14 anos.

"Nossa! Não vi o Giba jogar, mas sei dos títulos e das vitórias dele pela Seleção Brasileira, além dos títulos pelos clubes. Por este motivo, agradeço por poder participar deste com a presença de um campeão olímpico", disse Inácio.

O quiosque da Globo oferece uma exposição gratuita de fotos e objetos do maior evento esportivo do mundo, a Olimpíada, até o próximo domingo, dia 01 de março. Entre os itens que estarão expostos no local, uma camisa da seleção feminina, atual campeã olímpica, e outra da masculina, medalha de prata na última edição (Londres/2012).

Além do voleibol, outros esportes como rugby, handebol, judô, badminton, golfe, também podem ser vistos pelos visitantes.

Criado em 1999, o Instituto VivaVôlei, qualificado como OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem como objetivo utilizar o esporte para sociabilizar crianças de 7 a 14 anos. Atualmente, existem 73 núcleos ativos espalhados por 18 estados brasileiros.


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais