Campeã olímpica Sandra Pires prestigia festa de lançamento do núcleo de Goiânia

Publicado em: 17/03/2015

Campeã olímpica Sandra Pires prestigia festa de lançamento do núcleo de Goiânia

O trabalho com as crianças do núcleo em Goiânia será retomado nesta sexta-feiraDivulgação/CBV

O núcleo de Goiânia (GO) do programa social da Confederação Brasileira de Voleibol, VivaVôlei, será implementado pela segunda vez na OSCEIA – Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo- no próximo dia 20.03, às 9h. Através de uma cerimônia de reinauguração, o trabalho com as crianças será retomado com a presença da campeã olímpica Sandra Pires.

 

Esta será a primeira vez que a atleta estará com o VivaVôlei, em Goiânia. As crianças farão uma aula inaugural e poderão praticar os fundamentos e as técnicas da modalidade, sob os olhos de um dos ícones do voleibol brasileiro.

 

Algumas autoridades também marcarão presença no evento. Dentre elas o Secretário de Esporte de Goiânia, Sebastião Peixoto, o gerente de Mercado Desenvolvimento Sustentável do Banco do Brasil em Goiás, Nilton Cassimiro da Silva, o Superintendente da Entidade de Administração Goiana de Voleibol, Fabricio Pereira Feliciano e o diretor da OSCEIA, Jânio Borges.

 

“O Banco do Brasil mais uma vez demonstra que a preocupação da entidade não está somente em contribuir com as nossas seleções brasileiras de voleibol e com as conquistas de medalhas, mas também com o desenvolvimento social das crianças que estão no processo de iniciação ao esporte. A parceria com a OSCEIA tem tudo para escrever belas páginas de superação e conquistas nas vidas das crianças que serão atendidas”, explicou o gerente do Viva Vôlei, Marcos Aurélio Gonçalves.

 

Descrição


Criado em 1999, o Instituto VivaVôlei, qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), tem como objetivo utilizar o esporte para educar e sociabilizar crianças de 7 a 14 anos.

 

Atualmente, existem 74 núcleos ativos no programa, espalhados por 18 estados brasileiros.

 

No Brasil, a organização do voleibol é reconhecida como a melhor nos esportes nacionais, contando também com o reconhecimento e admiração irrestrita do povo brasileiro. Em 2003, a Confederação Brasileira de Voleibol recebeu o certificado ISO 9001:2000, concedido por sua excelência em Gestão Esportiva, sendo a primeira entidade de administração esportiva do mundo a receber tal reconhecimento.

 

CREDENCIAMENTO
Os profissionais interessados em participar do evento deverão realizar o credenciamento enviando nome, RG, e-mail, telefone, função e veículo para o e-mail: [email protected]


SERVIÇO –LANÇAMENTO PROGRAMA VIVAVÔLEI GOIÂNIA
Data: 20/3 
Horário: Às 9h (de Brasília) 
Local: OSCEIA – Rua Dom Pedro II, Quadra 176, Lt.10, Jd. Nova Esperança, Goiânia - GO


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais