Projeto chega à Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira

Publicado em: 19/04/2015

Projeto chega à Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira

Projeto chega em Belford Roxo (RJ) nesta quarta-feiraAlexandre Arruda/CBV

Nesta quarta-feira (15.04), o programa VivaVôlei da Confederação Brasileira de Voleibol, vai inaugurar o quarto núcleo neste ano. Após ter chegado em 2015 às cidades de Goiânia, Maceió e Montes Claros, agora é a vez do município de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, receber o projeto.

 

O evento de inauguração está programado para começar às 10h, na Vila Olímpica Belford Roxo, aonde os mini atletas terão a oportunidade de conhecer fundamentos e técnicas do esporte mais vitorioso do país.

 

Com o patrocínio da Light, três núcleos serão implantados na cidade e este será o primeiro. Os próximos estarão na comunidade do Rio das Pedras, em Jacarepaguá, e no Morro da Formiga, na Usina. O evento contará com a presença do Prefeito da cidade de Belford Roxo, Dennis Dauttman, do Secretário de Esporte Turismo e Lazer do município, Rodolfo de Carvalho Silva, do Subsecretario de Esporte, Júlio Maia e do Superintendente de Relações Institucionais da Light, Eduardo Camillo.

 

"Ao apoiar a iniciativa, a Light colabora para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes de Belford Roxo; pois propicia, além de lazer, desenvolvimento educacional da população e a prática de atividade física", destacou Eduardo Camillo.

 

Mais de 50 crianças que serão beneficiadas com aulas pela manhã e à tarde já estão inscritas no Programa.

 

"O programa VivaVôlei chega à Belford Roxo em clima de festa, e não poderia ser diferente, pois a Light não mediu esforços para que essa inauguração acontecesse na cidade. O nosso desafio está em retribuir toda confiança depositada no VivaVôlei com um excelente trabalho para às crianças atendidas, e para isso contamos com o irrestrito apoio que estamos recebendo da Secretaria de Esportes do município e da prefeitura de Belford Roxo. Essa será a fórmula do sucesso", enfatizou o gerente do Projeto da Confederação Brasileira de Voleibol, Marcos Aurélio.

 

Criado em 1999, o Instituto VivaVôlei, qualificado como OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem como objetivo utilizar o esporte para sociabilizar crianças de 7 a 14 anos. Atualmente, existem 75 núcleos ativos espalhados por 18 estados brasileiros.

 

SERVIÇO - INAUGURAÇÃO NÚCLEO VIVAVÔLEI- BELFORD ROXO(RJ)
Data: 15/04 
Horário: Às 10h (de Brasília) 
Local: Vila Olímpica de Belford Roxo, Rua Lecílio, s/nº - Nova Piam


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais