Quinto núcleo no ano será inaugurado com o medalhista olímpico Fernandão

Publicado em: 10/04/2015

Quinto núcleo no ano será inaugurado com o medalhista olímpico Fernandão

Programa estará na comunidade de Rio das Pedras, no Rio de JaneiroAlexandre Arruda/CBV

Medalhista olímpico em Los Angeles (1984), integrante da famosa geração de prata que deu ao país sua primeira medalha em Olimpíada no voleibol. Fernandão estará na inauguração do núcleo do programa da Confederação Brasileira de Voleibol, VivaVôlei nesta quinta-feira (16.04), no Rio das Pedras, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

 

O evento de inauguração está programado para começar às 10h, na Praça do Pinheiro, aonde os mini atletas terão a oportunidade de aprender fundamentos e técnicas do esporte mais vitorioso do país. Em torno de 90 crianças que serão beneficiadas com aulas pela manhã e à tarde já estão inscritas para participarem das atividades.

 

Com o patrocínio da Light, três núcleos serão implantados na cidade e este será o segundo. O próximo estará na comunidade do Morro da Formiga, na Usina.

 

Criado em 1999, o Instituto VivaVôlei, qualificado como OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem como objetivo utilizar o esporte para sociabilizar crianças de 7 a 14 anos. Atualmente, existem 75 núcleos ativos espalhados por 18 estados brasileiros.

 

SERVIÇO - INAUGURAÇÃO NÚCLEO VIVAVÔLEI- RIO DAS PEDRAS
Data: 16/04 
Horário: Às 10h (de Brasília) 
Local: Praça do Pinheiro, Rio das Pedras - RJ


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais