Atleta do Brasil Kirin visita crianças do núcleo Canavieiras (BA)

Publicado em: 14/06/2015

Atleta do Brasil Kirin visita crianças do núcleo Canavieiras (BA)

Os alunos do programa VIVAVÔLEI - Núcleo de Canavieiras (BA), tiveram no dia 18 de maio de 2016, no Centro Esportivo Julia Thomson, uma grande surpresa com a visita do atleta canavieirense Gregore Oliveira, que certamente não sairá da história do esporte da cidade baiana, com a conquista da medalha de prata na Final da Superliga Nacional de Vôlei Masculina pela Equipe de Vôlei Brasil Kirin, no mês de abril de 2016.

Os Alunos do VIVAVÔLEI aproveitaram o momento para fazerem perguntas a Gregore sobre a final da Superliga, sobre a sua carreira esportiva e no final tiraram fotos com ele. O atleta enfatizou que é fruto do trabalho do CDC – Clube Desportivo Canes, através do projeto “Esporte & Ação”, que há mais de 24 anos realiza atividades esportivas na Comunidade Canavieirense, com crianças, adolescentes e adultos. 

"É claro que existe a tristeza por perder um título, mas o melhor de tudo é ter dedicação e o empenho. Montamos um elenco com perfil coletivo e mostramos durante a temporada: coletivo forte, grupo equilibrado e todo mundo ajudando.”, comenta a Canavieirense Gregore Oliveira. 

O Programa VIVAVÔLEI - Núcleo de Canavieiras, é patrocinado pela Empresa QUEIROZ GALVÃO, que tem como Professora Ana Karina Melo Freire, Assistente Social Fernanda Rocha e Monitores Jusiê Lins e Lauana Motade o conversou com os alunos sobre a sua carreira esportiva e tirou fotos com eles.

" Fico feliz em ver o brilho nos olhos dos alunos, vislumbrando um dia ser um grande jogador de volei, tendo como incentivo o Gregore", ressalta, a Professora Karina Melo Freire.
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais