Festa de lançamento e Páscoa agita núcleo Canavieiras (BA)

Publicado em: 14/06/2016

Festa de lançamento e Páscoa agita núcleo Canavieiras (BA)

O Programa VIVAVÔLEI – Núcleo de Canavieiras (BA), promoveu no dia 23.03 (Quarta-feira), na Quadra do Centro Esportivo Julia Thomson, a festa de lançamento do Núcleo. Além da inauguração, na festa foi comemorada a Páscoa e a atividade contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre alunos e familiares.

As crianças foram contempladas com bastante chocolate, além de muito vôlei. No evento, os alunos receberam ensinamentos sobre a data, além de vários brindes ofertados pelo projeto VIVAVÔLEI.

"A cada festividade, temos a possibilidade de falar aos alunos do real significado dessa data, que é celebrarmos a ressurreição de Cristo, o renascimento da esperança e o fortalecimento do amor. Não estamos aqui somente para presentear, mas, principalmente para manifestar o carinho que temos com as nossas crianças", relatou Karina Melo Freire, Professora do Núcleo.

O VIVAVÔLEI - Núcleo de Canavieiras é patrocinado pela Empresa QUEIROZ GALVÃO - Exploração e Produção, com apoio da AMEX e o CDC - Clube Desportivo Canes, tendo como Professora Karina Melo Freire, Assistente Social Fernanda Rocha e Monitores Jusie Lins e Lauana Mota.
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais