Colaboradores fazem a festa com crianças do Núcleo Carioca Shopping

Publicado em: 10/12/2016

Colaboradores fazem a festa com crianças do Núcleo Carioca Shopping

Crianças do núcleo Carioca Shopping receberam uma visita diferenteDivulgação/CBV

A manhã desta quinta-feira (15.12) foi diferente para as crianças do Núcleo Carioca Shopping do programa VivaVôlei, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). As crianças atendidas pelo projeto receberam a visita de alguns colaboradores da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para uma confraternização natalina que levou alegria a todos os envolvidos.

Em uma iniciativa inédita, os funcionários da CBV realizaram uma ação na sede da instituição na Zona Oeste carioca onde cada colaborador apadrinhou um dos jovens atendidos pelo núcleo. Ao todo, 85 meninos e meninas receberam os presentes e comemoraram em uma festa onde não faltaram sorrisos e olhinhos brilhando.

Jorge Lopes, funcionário do departamento de Capital Humano da CBV, foi um dos principais incentivadores da ação e fez questão de estar presente na distribuição dos brinquedos e outros brindes para os pequenos. Cercado pelas crianças, Jorge aproveitou para fazer um pequeno discurso motivacional para os cidadãos mirins.

“As crianças são sempre a esperança para um mundo melhor. E elas podem ser multiplicadoras de coisas boas, principalmente se forem incentivadas em ações como esta”, disse Jorge.

O advogado Rogério Leite, pai de uma das mini atletas do núcleo também não escondeu a felicidade e a satisfação em ver a filha Fernanda, de 12 anos, dando os primeiros passos no esporte.

“O trabalho realizado aqui é digno de reverência. É muito bom incentivar a prática esportiva desde pequeno. Estou muito feliz e ela está muito satisfeita com a maneira como se desenvolve aqui, apesar de estar apenas há três meses participando”, contou Rogério.

O programa VivaVôlei foi iniciado em 1999 pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), e hoje conta com núcleos espalhados por 17 estados brasileiros.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais