Vôlei participa do projeto Curta, Praia

Publicado em: 09/02/2017

Vôlei participa do projeto Curta, Praia

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a TV Globo, participará, neste sábado (18.02), do projeto Curta, Praia, no Quiosque da Globo, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Nesta quarta edição do evento, a CBV e o VivaVôlei estarão disponibilizando profissionais capacitados para oferecer atendimento ao público que queira conhecer e praticar o esporte. As ações de vôlei serão realizadas no período das 11h20 às 12h20.

“Pretendemos oferecer voleibol, preferencialmente, às pessoas que não tiveram oportunidade de conhecer e experimentar esse esporte tão envolvente. Para isso, contaremos com a experiência de nossos professores, que mesclarão atividades lúdicas e recreativas para que as pessoas curtam a praia com muita qualidade”, explica o gestor do Instituto VivaVôlei, Marcos Aurélio Gonçalves.

O projeto Curta, Praia, criado em 2013, leva esporte, música e diversão para os Quiosques da Rede Globo, com atividades gratuitas. Também neste sábado o projeto receberá o Selo IEVA de Evento Sustentável. O show do cantor Mouhamed Harfouch, às 18h, encerrará a programação da temporada.

Serviço

Atividade de vôlei do projeto Curta Praia

Data: 18 de fevereiro (sábado)

Horário: 11h20 às 12h20

Endereço: Quiosque da Globo, Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)

Entrada gratuita

Classificação livre

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais