Núcleo de Caxias volta à ativa

Publicado em: 12/06/2017

Núcleo de Caxias volta à ativa

Crianças do Núcleo de Caxias participam da festaDivulgação/CBV

 

A sexta-feira (09.06) foi dia de alegria na Escola Municipal Professor Oneres Nunes Oliveira, em Duque de Caxias (RJ). O motivo da festa foi o retorno das atividades do núcleo do Programa VivaVôlei no local. Inaugurado em 2016, o projeto atende 200 crianças de 7 a 14 anos.

O núcleo de Caxias é patrocinado pelo Caxias Shopping e conta com o apoio da Secretaria de Educação do município da Baixada Fluminense, ambos parceiros do Instituto VivaVôlei desde 2013.

Na aula de hoje estiveram presentes Marise Moreira, secretária de Educação de Duque de Caxias, Arlene Cavalini, responsável pelo Departamento de Projetos Educacionais, e  Andrea Luci,  coordenadora do Caxias Shopping.

 

“Retornar depois de quase sete meses na escola Oneres Nunes com o VivaVôlei é uma imensa satisfação para nós que somos amantes desde programa, principalmente com o patrocínio do Caxias Shopping, e a parceria da Secretaria de Educação de Caxias. Esperamos que as crianças possam usufruir das maravilhas do esporte”, comentou Marcos Aurélio Gonçalves, gerente do Programa VivaVôlei.

 

NÚCLEO VIVAVÔLEI CAXIAS

Local de funcionamento: Escola Municipal Professor Oneres Nunes Oliveira, Parque Felicidade, Duque de Caxias

Dias e horários: 3ª e 5ª, de 8:30 às 11:30 e de 13:00 às 17:00

Vagas disponíveis: 200

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais