Campo Grande (MS) recebe novo núcleo

Publicado em: 17/07/2019

Campo Grande (MS) recebe novo núcleo
Campeã olímpica Fofão na inauguração do núcleo (Créditos: Divulgação)

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 20.02.2019

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com o Banco do Brasil, inaugura mais um núcleo do VivaVôlei, Programa Social de iniciação à prática da modalidade. Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, será a sede da nova unidade. O lançamento será às 9h, no Parque da Moreninha. O núcleo terá o patrocínio do Banco do Brasil.

Estarão presentes representantes de órgãos envolvidos com o desenvolvimento do esporte no local, o prefeito Marcos Marcelo Trad, o presidente da Federação de Voleibol do Mato Grosso do Sul, José Eduardo Amâncio da Mota. A multicampeã Fofão, ex-levantadora da seleção brasileira, campeã olímpica em Pequim 2008, também comparecerá ao evento.

“A intenção da parceria é garantir que as crianças e adolescentes conheçam o esporte, que socializem e que assim o esporte seja uma ferramenta de educação e formação de caráter”, disse o prefeito Marcos Trad.

O Viva Vôlei atende crianças de 7 a 14 anos. E, em Campo Grande, o núcleo funcionará às terças e quintas, das 13h às 18h. No Brasil são 37 núcleos ativos, sendo 10 deles patrocinados pelo Banco do Brasil.

“A CBV e o Instituto VivaVôlei têm imensa satisfação em estar inaugurando um núcleo em Campo Grande, é muito gratificante contar com o apoio do Banco do Brasil, além da Federação de Voleibol que dá total apoio ao programa, tanto na supervisão, quanto na captação de novos parceiros, visando a propagação do voleibol em âmbito nacional. Esperamos que as crianças possam aproveitar a oportunidade pois o que o Banco, CBV e Federação mais querem é fazer com que essas crianças tenham uma nova perspectiva de vida”, comentou Marco Aurélio Gonçalves, gerente do VivaVôlei.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais