Programa da CBV inaugura primeiro núcleo em Angra dos Reis

Publicado em: 10/01/2020

Programa da CBV inaugura primeiro núcleo em Angra dos Reis
Sandra Pires esteve no evento desta sexta-feira, em Angra dos Reis (Créditos: Divulgação/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) está começando 2020 a todo vapor. A entidade passa a contar com mais um núcleo do VivaVôlei, o programa social que leva vôlei a crianças de todo o país através da introdução ao esporte. Foi inaugurado, nesta sexta-feira (10.01), em parceria com o Banco do Brasil, o núcleo em Angra dos Reis (RS). A primeira inauguração do ano coincide em ser, também, o primeiro núcleo na região Costa Verde.

O auge do evento foi o momento que a campeã olímpica no vôlei de praia, Sandra Pires, apareceu para participar. A ex-jogadora se tornou embaixadora do núcleo que, nesta sexta-feira, recebeu cerca de 100 crianças para o evento.

O secretário de Esporte de Angra dos Reis, Luiz Bambu, demonstrou enorme satisfação em receber o núcleo. “A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis realiza um sonho antigo com a assinatura do convênio firmado com o Banco do Brasil e o Programa de excelência VivaVôlei da CBV. Este sonho enaltece o desporto local, bem como, amplia as atividades esportivas e nossa política de inclusão social e também de nossa política antidrogas”, disse Bambu.

Segunda o secretário, ainda, a chegada do programa a cidade gera mais uma série de pontos positivos. “A vinda do primeiro núcleo do VivaVôlei para a região da Costa Verde, sem dúvidas, aumentará a visibilidade da modalidade e será mais um grande diferencial, principalmente, pela marca e consolidação que o vôlei nacional alcançou”.

Além do secretário de Esporte, estiveram presentes no evento de inauguração do núcleo Angra dos Reis a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Dra. Célia Cristina de Amorim Jordão, e o gerente de governo do Banco do Brasil – Costa Verde, Tyrrel.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais