VivaVôlei inaugura núcleo em Saquarema (RJ) nesta quarta-feira

Publicado em: 11/02/2020

VivaVôlei inaugura núcleo em Saquarema (RJ) nesta quarta-feira
Crianças do VivaVôlei costumam visitar o CDV em Saquarema (Créditos: Divulgação)

O projeto VivaVôlei contará com mais um núcleo no estado do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira (12.02) será inaugurado um núcleo em Saquarema (RJ), cidade onde está sediado do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV). O evento está programado para iniciar às 10h, e terá a presença de dirigentes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e da Prefeitura local.

A festa, que acontece no ginásio do CDV, ainda contará com a participação de 50 crianças que farão clínicas de mini-vôlei e receberão brindes comemorativos. A celebração terá a presença da Prefeita de Saquarema e do esposo, Manoela Peres e Antônio Peres. A Secretária Municipal de Educação, Lucimar Pereira da Costa; o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Rafael da Costa Castro; e o Secretário Municipal de Comunicação Social, Nilson da Costa Cardoso Júnior.

Pela CBV estarão o Diretor Executivo Radamés Lattari; o Administrador do CDV, Roberto Pereira; e o Gerente de Captação de Recursos e Responsabilidade Social, Marco Aurélio Gonçalves.

O núcleo em Saquarema será o segundo inaugurado pelo VivaVôlei em 2020 no país. Com este o Estado do Rio de Janeiro passa a contar com 25 unidades. E em todo Brasil serão 47.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais