Núcleo de Rio das Pedras celebra nova parceria com Via Parque Shopping

Publicado em: 16/10/2016

Núcleo de Rio das Pedras celebra nova parceria com Via Parque Shopping

Crianças do núcleo Rio das PedrasDivulgação/CBV

Há pouco mais de um ano em atividade o núcleo Rio das Pedras do programa VivaVôlei conta, a partir desta terça-feira (11.10), com a parceria do Shopping Via Parque. O convênio foi celebrado com direito a festa para as crianças na quadra do Pinheiro, no interior da comunidade localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O evento contou com distribuição de brindes e prática de mini-voleibol.

Com aulas às terças e quintas para crianças de 7 a 14 anos da região, o programa tem a meta de iniciar os jovens no voleibol como forma de desenvolvimento social. Para o coordenador de marketing do shopping Via Parque, Luís Leal, a participação da empresa junto à população do Rio das Pedras vai além da questão geográfica.

“Queremos criar um laço fraterno por meio destas parcerias com as comunidades no nosso entorno. O shopping se envolveu nessa parceria porque é um projeto destinado às crianças, algo que tem tudo a ver com o nosso posicionamento. Nós já fazemos alguns eventos voltados a este público. Não seria diferente na parte de responsabilidade social para capacitar e formar o jovem por meio do esporte. Esperamos que seja uma parceria duradoura, e nossa intenção não é somente injetar a verba, mas acompanhar de perto. Queremos formar gerações de atletas”, disse Leal.

O programa VivaVôlei foi iniciado em 1999 pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), e hoje conta com núcleos espalhados por 17 estados brasileiros. O núcleo do Rio das Pedras atende aproximadamente 150 crianças.


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais