CBV e Light abrem novo núcleo no Recreio com presença de atletas do Fluminense

Publicado em: 11/02/2017

CBV e Light abrem novo núcleo no Recreio com presença de atletas do Fluminense

Renatinha e Ju Odilon, do Fluminense, participaram da inauguraçãoDivulgação/CBV

Com a presença da oposta Renatinha e da ponteira Ju Odilon, do Fluminense, o Instituto VivaVôlei inaugurou, neste sábado (18.02), o núcleo VivaVôlei/Terreirão, com o patrocínio da Light S/A. Esta parceria tem como objetivo atender crianças da comunidade, preferencialmente as que estejam matriculadas nas escolas municipais das imediações. O Programa oferecerá aproximadamente 150 vagas para crianças de 7 a 14 anos.

O núcleo está implantado no coração da comunidade e funcionará a partir do dia 21 de fevereiro, com aulas às terças-feiras e quintas-feiras, em turnos matutinos e vespertinos. As quadras ficam localizadas à Rua 8W s/nº, com excelente estrutura física e bastante espaço para o trabalho dos professores, que estarão focados em atividades lúdicas e recreativas. Assim, as crianças terão a oportunidade de aprender voleibol de forma prazerosa e com bastante divertimento.

A Light, que já foi parceira do VivaVôlei com núcleos implantados nos municípios de Belford Roxo e Rio de Janeiro (com o núcleo Rio das Pedras), agora investe seus esforços para levar os benefícios do Programa para a comunidade do Terreirão, no Recreio, região extremamente carente de projetos de inclusão social.

“ Esperamos que esse novo desafio seja mais um de tantos outros que virão. Quando instituições como CBV e Light, que trilham o mesmo caminho e têm a vertente da responsabilidade social aflorada, partimos com um cartão de visita para a efetivação do sucesso”, comentou Marcos Aurélio Gonçalves, gestor do Instituto VivaVôlei.

O Superintendente de Recuperação de Energia da Light, Rainilton de Andrade Gomes, destacou a importância do projeto.

“A Light tem compromisso com desenvolvimento social e cultural da sua área de concessão. O esporte tem poder transformador na sociedade, principalmente em áreas como a Comunidade do Terreirão, em que mantemos diálogo constante com a população para a construção de uma relação cada vez mais próxima. Ao patrocinar o VivaVôlei, a Light ajuda a escrever um futuro melhor para os jovens das comunidades”, disse Rainilton.  

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais