Parceria entre CBV e Banco do Brasil promove inauguração de mais um núcleo

Publicado em: 15/03/2018

Parceria entre CBV e Banco do Brasil promove inauguração de mais um núcleo

Programa social da entidade irá inaugurar escolinha em São Sebastião, no litoral de São Paulo

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 15.03.2018

O VivaVôlei, programa social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), ganha mais um núcleo no próximo sábado (17.03), em São Sebastião, no litoral paulista, através de uma parceria com o Banco do Brasil – parceria, esta, que já tem frutos em diversos estados brasileiros, como Minas Gerais, Alagoas, Tocantins, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Maranhão e São Paulo.

Para a implantação deste núcleo, CBV e BB contam com mais um aliado, o Instituto Verdescola, que realiza um trabalho que contribui de extrema importância na melhoria da educação e da qualidade de vida dos moradores da Vila do Sahy, na Costa Sul de São Sebastião.

O VivaVôlei funcionará no ginásio poliesportivo do Instituto, que estará sendo inaugurado no mesmo dia. O evento contará com a presença de autoridades municipais e estaduais e terá como convidado especial o campeão olímpico do vôlei de praia, Emanuel Rego (medalha de ouro em Atenas/04, prata em Londres/12 e bronze Pequim/08), além da presença de mais de 100 crianças.

A parceria entre a CBV e o Banco do Brasil gerou a criação de 10 núcleos VivaVôlei em funcionamento, levando cidadania e qualidade de vida a mais de mil crianças. Segundo o gerente do Programa Social VivaVôlei, Marcos Aurélio Gonçalves, a possibilidade de parcerias sempre é bem aproveitada pela entidade.  

“Vamos trabalhar para aproveitar essa oportunidade de parceria com o Instituto Verdescola e o patrocínio do Banco do Brasil de forma que as crianças atendidas sejam efetivamente beneficiadas com estrutura e atendimento de qualidade. Este é um costume da CBV na busca contínua por essa ajuda as nossas crianças”, disse Marcos Aurélio.

A Presidente do Instituto Verdescola, Maria Antonia Civita, destacou a importância desta parceria. “É uma alegria poder contar com o apoio do Banco do Brasil e da Confederação Brasileira de Vôlei nesse novo projeto aqui no Instituto Verdescola. Levar o esporte para crianças e jovens pelo VivaVôlei é uma enorme conquista, especialmente por podermos desfrutar de um ginásio coberto e com profissionais que podem encantar os alunos com o vôlei”, concluiu Maria Antonia.   

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais